sábado, 19 de setembro de 2009

a luta é pra quem quer lutar e tem ideologia e compromisso com o povo

quem sabe este não é retrato do tnsporte de Brasilia e região em 2012, não esta longe disso

Hoje me perguntaram por que estou sempre lutando, acho melhor falar um pouco de mim, sou natural de Curitiba, e fui para o Rio de janeiro aos treze anos, onde sem conhecer ninguem estudei trabalhei e me formei jornalista, isso tudo sem me tornar ladão ou traficante, assim sendo me vejo indignado por ver pessoas que tiveram uma vida bem mais tranquila, esquecerm de olhar pro mundo, pras pessoas e pra necessidade que existe, não só transporte, mas saude, habitação e cultura, isso é repugnante. Até quando o povo vai deixar de lado que os todo poderosos politicos, e digo de toda gama, do municipal ao federal, até o presidente, todos eles são funcionarios públicos, e o nosso voto nada mais é que uma simples procuração, onde queremos e pedimos, pois é dever civico da população exigir estes direitos e de nossos legisladores cumprir este "contrato de trabalho com vencimento de quatro a oito anos", não generalizo pois existem como nos filmes os maus e os mocinhos e mocinhas da historia, mas sempre existe o Carona, que é a pessoa usa o sussesso de uns pra se auto promover enquento o resto do grupo fica lutando e se sacrifica pra que alguem sem o minimo de ideologia politica se aproveite disso, por existirem pessoas dignas na politica, destacamos estas pessoas aqui e agradecemos por sua coragem em se levantar contra o poder publico que esquece que é publico e nosso funcionario eleito pra lutar e voitar segundo nosso interesse e sem pensar em seu interesse pessoal.

nosso companheiro o Prefeito de Planaltina: José Olinto Netto

nossos companheiros de Luziania: vereadores Cassian Tormin entre outras lideranças politicas do municipio, alem dos membros do movimento de emancipação do jardim INGA, que foram muito receptivos com a AUTRANC, e isso por saberem que lutamos por todos e não por nós mesmos.

só um lembrete, não se troca de lado sem derrubar os copos...

Um comentário:

  1. salve meu amigo encrenqueiro, olha só é bom saber que voce esta de novo na luta pela verdade, a verdade que tem que ser dita a todo Brasileiro, defender o povo é um oficio e uma arte, que nós por sermos jornalistas e não jornaleiros tiramos de letra.
    e quanto esta pessoa pra quem fez esta verdadeira declaraçõa de amor, ela esta muito bem assessorada, tem ao lado dela o cara mais guerreiro que conheci em minha vida como jornalista, cuide dele por qu ele tem que ser cuidado.
    no mais se precisar de mim estou no mesmo lugar e voce tambem est, em meu coração

    grande beijo deste amigo e irmão

    Jorge Cajuru

    ResponderExcluir